lisoboxe-torneios
Num mundo cada vez mais competitivo, onde os produtos e serviços tendem a se equivaler no mercado, o relacionamento interpessoal vem ganhando grande importância junto a tomadores de decisão. O esporte tem se mostrado uma das melhores ferramentas para se estreitar e solidificar esse tipo de relacionamento, especialmente no mundo corporativo. É acreditando nisso, que a LiSoBOXE vêm se especializando há dois anos no desenvolvimento de eventos esportivos.

A CIDADE DE SOROCABA É APAIXONADA PELO BOXE!

A cidade de Sorocaba possui vários ídolos no esporte, um deles é o atual campeão Brasileiro de Boxe Juliano Ramos que após fazer brilhante trajetória nos Estados Unidos, voltou a cidade para treinar e lutar pelo título mundial.

Outro ídolo local é o boxeador que hoje é lutador do UFC (Ultimate Fighting Championship) Fabio Maldonado, o “caipira de aço”.

Em Setembro de 2012, a LiSoBOXE promoveu a NOITE DO BOXE em Sorocaba, na oportunidade o sorocabano Juliano Ramos conquistou o Título Brasileiro de Boxe na categoria PESO LEVE (até 63,500 kg) com mais de 1.500 pessoas presentes.

Com o intuito de divulgar a modalidade na região e criar uma opção de entretenimento para a população, a LiSoBOXE realiza diversos torneios na cidade, e que conta com a participação das melhores equipes do País. O principal é a COPA LISOBOXE DE BOXE OLÍMPICO que hoje, é considerado um dos maiores torneios do Boxe do País.

No ano de 2013, em uma parceria com a Federação Paulista de Boxe, a tradicional “Forja de Campeões” que em sua 72ª edição, saiu pela primeira vez da capital e veio a Sorocaba e bateu todos os recordes de público, sendo considerada a MELHOR EDIÇÃO DE TODOS OS TEMPOS pelo Presidente da Federação Newton Campos. Foram ao todo 242 atletas inscritos, distribuídos em 10 categorias de peso. O torneio teve um total de 15 rodadas realizadas semanalmente.

Outros torneios realizados anualmente na cidade são: Gran Prix LiSoBOXE, Desafio LiSoBOXE, Luta treino LiSoBOXE, Torneio Universitário LiSoBOXE, Noite do Boxe Profissional e a LiSoBOXE também é responsável pela modalidade do Boxe Olímpico nos Jogos Regionais do Interior pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.

6851137644_56802ab398_o
Atletas perfilados para execução do hino nacional.